TV GC

Definidos os primeiros classificados na etapa microrregional do Jasc

Esporte - 12/08/2016 14:50
REGIÃO  

Definidos os classificados nas modalidades de bocha masculina e bolão feminino para a etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorrem de 16 a 21 de setembro em Xaxim. Passaram para a próxima fase os municípios de Chapecó, São Carlos e Quilombo na modalidade de bocha masculina e Chapecó, São Lourenço do Oeste e Palmitos no bolão feminino.
A etapa microrregional do Jasc segue no próximo final de semana, em Mondaí, com os jogos nas modalidades de futsal feminino e masculino, além de bolão masculino e bocha feminino.
Mais de 500 atletas, de 19 municípios das regiões que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Palmitos, Chapecó, Quilombo e São Lourenço do Oeste, participam dos Jogos. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, com apoio da ADRs participantes e prefeitura de Mondaí.

Programação para o próximo final de semana: 
• A bocha feminino inicia hoje, dia 12, às 9h, e ocorre na cancha da Associação Primavera de Capivara e na AABB.
• O bolão masculino ocorre hoje, dia 12, na pista do Ipanema e tem início previsto para às 8h. 
• Os jogos de futsal, naipes feminino e masculino, ocorrem no sábado, dia 13, tendo como local o novo Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 14h. 

Resultados finais:
Na modalidade de Bocha Masculino, em primeiro lugar ficou Chapecó, em segundo lugar ficou São Carlos e na terceira posição ficou Quilombo. Na modalidade de Bolão Feminino, em primeiro lugar ficou Chapecó, na segunda posição ficou São Lourenço do Oeste e em terceiro lugar Palmitos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.