TV GC

Campanhas peemedebistas ganham reforço dos líderes do PMDB

Campanhas peemedebistas ganham reforço dos líderes do PMDB

POLITICA - 26/08/2016 09:43
O presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani, o ex-governador CasildoMaldaner e o coordenador das Eleições, deputado Valdir Coalchini, além dos deputados do oeste e extremo oeste, Valdir Colatto, Celso Maldaner, Mauro De Nadal e João Carlos Grando, reforçam as campanhas do time de candidatos do partido na região, entre a quinta-feira, dia 25 e o sábado dia 27.
Os líderes do PMDB participarão de comícios, inaugurações de comitê, bandeiraços, caminhadas, visitas à comunidade, entre outros eventos políticos, e farão gravações de apoio para os candidatos.
A agenda regional contará com a presença dos candidatos e lideranças de todas as regiões. No primeiro roteiro foram dez regionais, em três dias, começando por Chapecó, na quinta-feira. 
Também na quinta-feira, os líderes passaram por Quilombo, onde visitaram o Comitê Central do candidato a prefeito, Silvano de Pariz. Na regional o PMDB participou do pleito com quatro candidatos a prefeito e dois a vice, estando presente nos seis municípios.
Encerrando a agenda do dia, a caravana passou por São Lourenço do Oeste, na comunidade de Presidente Juscelino. Na região, o PMDB se fez presente com cinco candidatos a prefeito e quatro vices.
Na sexta-feira, dia 26, o grupo segue para Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Palmitos e São Miguel do Oeste. O roteiro encerra no sábado, dia 27, com agenda em Seara, Xanxerê e Maravilha.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.