TV GC

Rotaract de Palmitos empossa novos membros e oferta palestra

Além da posse, durante o encontro, os companheiros assistiram a uma palestra sobre liderança, com a supervisora financeira e contábil da Ogochi de São Carlos, Joicilane Bianchi

Geral - 26/08/2016 09:55
No domingo, 21 de agosto, o Rotaract Club de Palmitos empossou novos membros durante reunião. Os companheiros Angela Wagner, Danrlei Alberti, DjulianRohr, Ruane Julia Böer e Jhulia Dahmer receberam o pin de seus padrinhos, e agora, fazem parte oficialmente do quadro de membros do Clube.
O Rotaract Club Palmitos, através de sua diretoria e presidente, deseja a todos os novos membros as boas-vindas. “Que todos sintam cada dia mais a gratidão que é fazer parte da família rotária”, deseja o presidente Rodrigo Schaefer.
Durante o encontro, os companheiros assistiram a uma palestra sobre liderança, com a supervisora financeira e contábil da Ogochi de São Carlos, Joicilane Bianchi. A mesma pontuou qualidades que um líder deve ter, além de como a Ogochi desenvolve a liderança dentro da organização. 
Ainda falou sobre como é importante o papel do líder no engajamento e comprometimento da equipe, e de como esses aspectos podem ser incorporados no clube de serviço. A atividade faz parte da área de desenvolvimento econômico e comunitário, através da promoção do conhecimento na formação de novos líderes no Clube.

Fonte: JhuliaDahmer/Rotaract Club de Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.