TV GC

Indústria de Móveis Henn de Mondaí completa esse mês 24 anos

Henn iniciou suas atividades em 15 de agosto de 1992, com o trabalho de uma pequena marcenaria, produzindo inicialmente roupeiros, sendo que uma das metas da época era de não ultrapassar o número de 100 funcionários

Geral - 26/08/2016 10:02 (atualizado em 26/08/2016 13:11)
A Indústria de Móveis Henn de Mondaí completou na segunda-feira, dia 15, 24 anos e para comemorar esta data preparou um evento chamado MultiAÇÃO HENN, que contou com várias parcerias para um dia de festejos na Praça Central da cidade.
O objetivo foi de compartilhar com a comunidade em geral a satisfação pelo seu 24º aniversário num evento interativo e voltado ao bem estar de todos que participaram. Tiveram atividades diversas desde exames rápidos, corrida de revezamento, pedaladas, exercício físico, espaço com brinquedos infantis, distribuição de mudas nativas e de brindes.
A atividade contou também com as parcerias da Fiesc/Sesi, Farmácia Mondaí, Erva Mate Materva, Grupo de Escoteiros Yucumã, Grupo do Pedal de Mondaí, Unimed Cidadania e Flora e Ponto da Bebida. 
As comemorações ainda continuaram durante a semana com programações internas e o Henn Portas Abertas, sendo que nessa atividade, a empresa recebe os familiares e entidades convidadas para visitar o parque fabril e showroom da empresa.

HISTÓRICO 

A Henn iniciou suas atividades em 15 de agosto de 1992, com o trabalho de uma pequena marcenaria, produzindo inicialmente roupeiros, sendo que uma das metas da época era de não ultrapassar o número de 100 funcionários. 
O caminho foi árduo, em certo momento foi cogitada inclusive a interrupção das atividades, mas os obstáculos foram superados, buscando aprender com os erros, e buscando parcerias que perduram até hoje.
Foi-seconstruindo um caminho feliz, e atualmente a empresa se solidificou, tornando-se uma marca de confiança no mercado. Hoje, a Henn não se preocupa somente com o número de pessoas envolvidas, mas em proporcionar a estes uma qualidade de vida e uma estrutura saudável, buscando sempre fazer o correto, pensando no desenvolvimento tecnológico, para estar sempre preparado para a continuidade.
A Henn, hoje conta com 550 colaboradores diretos e mais de 150 indiretos. Tem como carro chefe a linha de dormitórios, além da produção das linhas infantil, juvenil, modulados e com o lançamento de cozinhas, que já está no mercado há dois anos com grande êxito. A empresa vem num crescimento de 6%,mesmo o cenário nacional apresentar um decréscimo. A empresa é reconhecida anualmente pelos prêmios Top Móbile, se posicionando como uma das marcas mais lembradas do Brasil.
Ainda no final de 2015 foi lançada uma nova marca chamada BRIZ, que é produzida com a qualidade Henn e que trouxe um diferencial de economia para o consumidor num cenário nacional de recessão. Marca esta que tem alcançado seus objetivos.
O cenário internacional tem sido um dos focos da empresa com uma meta de crescimento de 15% a 20%, sendo esta alavancada pela participação em feiras, estreitando os relacionamentos internacionais.
Atualmente, a empresa tem uma forte representatividade no meio onde está inserida, sendo considerada a maior empresa de movimento econômico para o município de Mondaí.A Henn é uma empresa nascida em Mondaí e tem orgulho de fazer parte desta comunidade, contribuindo também para o bem estar não só das pessoas diretamente ligadas à empresa, mas da comunidade em geral, buscando estar atuante em ações diversas. Agora em especial, está doando para a sociedade Hospitalar de Mondaí duas motocicletas, bem como, tem promovido internamente uma campanha de doação espontânea para esta mesma entidade, marcando seus 24 anos com ações diversas em prol da comunidade.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.