TV GC

Sicoob Oestecredi entrega carta de crédito para contemplado no Sicoob consórcio

Sicoob Oestecredi entrega carta de crédito para contemplado no Sicoob consórcio

Geral - 26/08/2016 10:23
            O associado Antenor Kickow adquiriu uma carta de crédito por meio do sistema de consórcios oferecidos pelo Sicoob Oestecredi de Iporã do Oeste. Kickow faz parte da cooperativa há 14 anos. Segundo ele, ser contemplado na terceira parcela do consórcio irá facilitar a sua vida e de sua família nos investimentos que desejam fazer na propriedade.
            Kickow explicou que irá comprar mais uma área de terra e que deve, por meio dela, iniciar a produção na área do leite. Atualmente, na propriedade que ele e a família possuem, atuam com a linha da suinocultura e grãos. “É um benefício muito grande. Vamos poder aumentar a nossa produção e a nossa renda”, destaca.
A gerente do PA do Sicoob Oestecredi de Iporã do Oeste, Rosilene PetryWeigel, destacou ainda que o consórcio é uma oportunidade oferecida pela Cooperativa para a realização de sonhos dos associados. “Agradecemos pela confiança que os cooperados depositam em nós. Com certeza, o consórcio facilita a vida de muitas pessoas e garante mais uma fonte de geração de renda a partir de sua aplicabilidade”, finaliza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.