POLICIA
26/08/2016 10:29 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Motorista de Mondaí se envolve em acidente de trânsito em Dionísio Cerqueira Motorista de Mondaí se envolve em acidente de trânsito em Dionísio Cerqueira

Um homem de Mondaí se envolveu em um acidente em Serra da Maria Preta, na BR-163, em Dionísio Cerqueira. O fato ocorreu na quinta-feira, dia 18, por volta das 12h30. A colisão envolveu um Kadet, de Sapiranga/RS e uma Hilux, de Iporã do Oeste.
Conforme o motorista da caminhonete, que é morador de Mondaí, Adriano Facchi, de 30 anos, o automóvel invadiu a pista.Ele disse que tentou colocar o veículo no acostamento, porém, o motorista do Kadet continuou avançado em direção a Hilux, causando a colisão frontal.
Com o impacto, a caminhonete tombou e foi arremessada na margem da rodovia. O caroneiroLuis Carlos Ceccon teve uma fratura no pé e foi conduzido ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.
Já o veículo Kadett era conduzido por Enedir J. do Nascimento, de 21 anos, e também era ocupado por Yamil B. Sagay, de 20 anos e Adriano E. Antunez, de quatro anos de idade.Todos tiveram ferimentos e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital para atendimento médico.Segundo o Samu, a criança foi transferida para a UTI do Hospital Regional em São Miguel do Oeste.A mulher, que seria Argentina, não resistiu e morreu.

Galeria de fotos

Leia também...