TV GC

Motorista de Mondaí se envolve em acidente de trânsito em Dionísio Cerqueira

Motorista de Mondaí se envolve em acidente de trânsito em Dionísio Cerqueira

POLICIA - 26/08/2016 10:29
Um homem de Mondaí se envolveu em um acidente em Serra da Maria Preta, na BR-163, em Dionísio Cerqueira. O fato ocorreu na quinta-feira, dia 18, por volta das 12h30. A colisão envolveu um Kadet, de Sapiranga/RS e uma Hilux, de Iporã do Oeste.
Conforme o motorista da caminhonete, que é morador de Mondaí, Adriano Facchi, de 30 anos, o automóvel invadiu a pista.Ele disse que tentou colocar o veículo no acostamento, porém, o motorista do Kadet continuou avançado em direção a Hilux, causando a colisão frontal.
Com o impacto, a caminhonete tombou e foi arremessada na margem da rodovia. O caroneiroLuis Carlos Ceccon teve uma fratura no pé e foi conduzido ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.
Já o veículo Kadett era conduzido por Enedir J. do Nascimento, de 21 anos, e também era ocupado por Yamil B. Sagay, de 20 anos e Adriano E. Antunez, de quatro anos de idade.Todos tiveram ferimentos e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital para atendimento médico.Segundo o Samu, a criança foi transferida para a UTI do Hospital Regional em São Miguel do Oeste.A mulher, que seria Argentina, não resistiu e morreu.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.