TV GC

Balneário de Ilha Redonda recebe evento radical

SuperEnduroapresenta a disputa de 11 categorias e mais de 100 pilotos vindos de vários estados do Brasil estarão disputando a segunda etapa da temporada. São dois dias de competição e treinos. No sábado as disputas iniciam a partir das 13h e no domingo a partir das 8 da manhã.

Esporte - 26/08/2016 10:37
Conhecido pelas suas águas quentes e termais, piscinas e campings o balneário de Ilha Redonda, interior do município de Palmitos, vai viver um final de semana diferente. O SuperEnduro, modalidade nova no cenário nacional, chega com uma bela estrutura para receber pilotos e visitantes. 
A pista que será inaugurada e ficará permanente como centro de treinamento já está praticamente pronta, restam apenas alguns detalhes para ser concluída. “Só não está totalmente terminada porque choveu bastante na última semana” lembra o piloto e presidente da comissão organizadora local do evento Felipe Knapp. Segundo os institutos de meteorologia o final de semana deve ser de céu aberto e temperaturas altas, que combinam com o cenário local.
Serão disputadas 11 categorias e mais de 100 pilotos vindos de vários estados do Brasil estarão disputando a segunda etapa da temporada. São dois dias de competição e treinos. No sábado as disputas iniciam a partir das 13h e no domingo a partir das 8 da manhã. 
Para o conforto do público arquibancadas móveis e camarotes já estão montados, o evento apresenta também várias atrações, como uma mini pista de SuperEnduro para as crianças, encontro de FoodTrucks, música ao vivo e encontro de motos estradeiras. 
Segundo a Embraeve empresa organizadora do evento, são quatro carretas e dois caminhões trucks de material. Quase 100 toneladas de estruturas. Entre esse material, o destaque é o sistema de som, o mesmo utilizado nos principais eventos esportivos sobre duas rodas no Brasil. Equipamento que irá atender a um dos mais experientes locutores do motociclismo Brasileiro. 
Valerio Netto tem mais de 30 anos de profissão, 20 destinados a eventos esportivos. No currículo estão as etapas do Mundial de Motocross, Latino Americano, Campeonato Brasileiro, Mundial de FreeStyle e o Arena Cross. Sejam Bem vindos ao Mundo da Emoção, fala Valério que procura segundo ele sempre informar ao máximo o público presente para que as pessoas entendam o evento e as corridas.
O SuperEnduro tem o Patrocínio da Borilli Racing Pneus off Road e Bamba Rancing, O Co-Patrocínio da IMS e Revista da Moto e o Apoio da CVE Veículos Especias, Óleos Motul, ASW, LeatBrace, Alpinestar, Bell, Athena, Red Dragon, Star Racing, MR Pró, J.Gambatto Peugeot e Honda, Biker, Fly, Mattos Racing, Bieseg Seguros, Destak Transportes, VM Racing, Contaseg Contabilidade, Gambatto Racing e TS Gráficos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.