TV GC

Foragido da penitenciária é preso pela Polícia Civil de Cunha Porã

Luis Carlos da Silveira estava foragido da penitenciária agrícola de Chapecó, onde cumpria pena pelo crime de furto, tendo fugido através de um buraco aberto na grade do solário da Penitenciária

POLICIA - 02/09/2016 14:40
CUNHA PORÃ

Um mandado de prisão foi cumprido na segunda-feira, dia 29, contra Luis Carlos da Silveira. Ele é conhecido como “Canídia” estava foragido da penitenciária agrícola de Chapecó, onde cumpria pena pelo crime de furto, tendo fugido através de um buraco aberto na grade do solário da Penitenciária.
Segundo o delegado de Polícia Civil,João Luiz Miotto, durante a abordagem feita ao foragido, ele se apresentou com nome de outra pessoa, porém foi descoberta sua identidade, sendo autuado pelo crime de falsa identidade e dado cumprimento ao mandado de prisão que havia em seu desfavor.
Após os procedimentos cartorários e interrogatório em outros procedimentos em que é suspeito de ser o autor de crimes, Silveira foi encaminhado a UPA de Maravilha.Com essa prisão, a Polícia Civil de Cunha Porã termina o mês de agosto com a prisão de seis pessoas, pelos mais variados crimes: desacato, pensão alimentícia, furto, estelionato e tentativa de homicídio.

Fonte: Globo Esporte
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.