POLICIA
02/09/2016 14:41 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Homem é detido após efetuar disparo em salão comunitário em Riqueza Homem é detido após efetuar disparo em salão comunitário em Riqueza

Um homem efetuou diversos disparos com arma de fogo, no domingo, dia 28, por volta das 18h, próximo ao salão comunitário da Linha Poço Torto, interior de Riqueza.
Segundo relato da Polícia Militar de Mondaí, o indivíduo M.S., de idade não informada, efetuou diversos disparos de revólver, contra o pavilhão comunitário e quebrou uma vidraça do portão de acesso utilizando um capacete. Aparentemente quatro perfurações de bala foram localizadas no local.
Após os disparos, populares prenderam e agrediram o mesmo.A arma foi recolhida e entregue para a Polícia Militar.Na sequência a esse fato, um familiar de M.S., de iniciais A.R., chegou ao local e de posse de um facão ameaçou várias pessoas.
O familiar A.R, foi detido pela PM e encaminhado àdelegacia de Polícia Civil de Mondaí. Já M.S. foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Mondaí e após, levado àdelegacia.Na ocorrência foi apreendido um revólver calibre 22, 07 munições, sendo cinco deflagradas e duas intactas, além de uma faca e um facão.A Polícia investiga o caso.


Fonte: Rádio Porto Feliz

Leia também...