TV GC

Candidato a vereador de Cunhataí têm candidatura impugnada

IMPUGNAÇÃO Jaime Warken teve sua candidatura impugnada pelo Ministério Público com a justificativa das contas rejeitadas, o que configura crime de improbidade administrativa

Política - 02/09/2016 14:43
CUNHATAÍ  

Foi publicada na segunda-feira, dia 29, a impugnação de mais um candidato na Comarca de São Carlos. Desta vez o registro impugnado foi de um candidato a vereador de Cunhataí. Jaime Warken teve sua candidatura impugnada pelo Ministério Público com a justificativa das contas rejeitadas, o que configura crime de improbidade administrativa, sentença que pode ser conferida no Mural Eletrônico do site do TRE-SC, onde menciona todos os autos.  
  O candidato integra a coligação PP/PSDB/PSD e recorre da decisão, assim como já ocorre com os demais impugnados até agora na Comarca são-carlense, que são Arlindo Hermes e Anildo Machado em Águas de Chapecó, bem como Wilmar Parisotto e Cleomar Kuhn de São Carlos, que também recorrem. 
  No caso de Águas de Chapecó, um segundo nome na chapa majoritária já estaria sendo trabalhado, segundo informações preliminares.
Fonte: Rádio Tropical FM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.