Política
02/09/2016 14:43 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Candidato a vereador de Cunhataí têm candidatura impugnada IMPUGNAÇÃO Jaime Warken teve sua candidatura impugnada pelo Ministério Público com a justificativa das contas rejeitadas, o que configura crime de improbidade administrativa

CUNHATAÍ  

Foi publicada na segunda-feira, dia 29, a impugnação de mais um candidato na Comarca de São Carlos. Desta vez o registro impugnado foi de um candidato a vereador de Cunhataí. Jaime Warken teve sua candidatura impugnada pelo Ministério Público com a justificativa das contas rejeitadas, o que configura crime de improbidade administrativa, sentença que pode ser conferida no Mural Eletrônico do site do TRE-SC, onde menciona todos os autos.  
  O candidato integra a coligação PP/PSDB/PSD e recorre da decisão, assim como já ocorre com os demais impugnados até agora na Comarca são-carlense, que são Arlindo Hermes e Anildo Machado em Águas de Chapecó, bem como Wilmar Parisotto e Cleomar Kuhn de São Carlos, que também recorrem. 
  No caso de Águas de Chapecó, um segundo nome na chapa majoritária já estaria sendo trabalhado, segundo informações preliminares.

Galeria de fotos

Fonte: Rádio Tropical FM

Leia também...