TV GC

Taça dos Campeões inicia neste sábado em Mondaí

Taça dos Campeões inicia neste sábado em Mondaí

16/09/2016 11:07
Após 10 anos, a Taça dos Campeões volta a ser realizada em Mondaí. Nesse ano a mesma será em homenagem a dois jovens desportistas do município que morreram tragicamente neste ano, sendo Douglas Machado e Maurício Allebrandt. A competição acontece numa organização do Grêmio Cultural Ipanema, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a competição realiza a primeira rodada neste sábado, dia 17. 
Ao todo oito clubes, campeões municipais, participarão da competição, que será toda ela nas dependências do Grêmio Cultural Ipanema.Na chave “A” ficaram as equipes do Ipanema, Juventude de Alto Mondaizinho, Laju e Laju Piscina Clube.A chave “B” é composta pelas equipes do Esportivo de Mondaizinho, Nacional de Fátima, Ipiranga de Sanga Forte e Primavera de Capivara.
A primeira rodada será a partir das 17h deste sábado, com o primeiro jogo entre Ipanema e Laju Piscina Clube, e na sequencia as 19h se enfrentam Esportivo versos Nacional. As demais equipes folgam na rodada.
O regulamento será o mesmo do Campeonato Municipal.Para a segunda fase se classificam os dois melhores colocados de cada chave, que se enfrentarão nas semifinais, em jogos únicos.

Fonte: ValdenirCiceri/ Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.