TV GC

Palmitos se classifica na Liga Catarinense de Futsal sub 14

A partida da semifinal será em jogo de ida e volta, sem data definida ainda. Palmitos terá como adversário a equipe de Nova Erechim, sendo o primeiro jogo lá e a decisão da vaga para a final aqui em Palmitos

Geral - 16/09/2016 11:29
No dia 07 de setembro, em partida válida pela Liga Catarinense de Futsal sub 14, os meninos palmitenses foram a Treze Tílias enfrentar a equipe da casa. Palmitos estava classificado, mas precisava da vitória para garantir a segunda colocação, já a equipe da casa precisava ao menos de um empate para classificar. 
Em uma excelente partida, Palmitos venceu por 4x3 garantindo a segunda colocação e vaga para semifinal do estadual. O treinador Luiz Augusto ficou satisfeito com a boa atuação de sua equipe e pela evolução dos meninos nestes dois anos de trabalho. “A equipe continua treinando forte e se dedicando muito para buscar o tão sonhado título estadual”, comenta.
A partida da semifinal será em jogo de ida e volta, sem data definida ainda. Palmitos terá como adversário a equipe de Nova Erechim, sendo o primeiro jogo lá e a decisão da vaga para a final aqui em Palmitos.

Sub 08 e Sub 12

No último domingo, dia 11 de setembro,as equipes de futsal sub 08 e sub 12 da AAPF/CME Palmitos foram até a cidade de São Miguel do Oeste disputar a Liga Catarinense de Futsal.
No ginásio do JoniGool, se enfrentaram as equipe sub 12 do Bugre do Oeste, Marista, JoniGool e Palmitos, enquanto que no Ginásio do Guarany se enfrentaram as equipes sub 08 do Bugre do Oeste, Marista e Palmitos.
Na categoria sub 08, Palmitos perdeu seus dois jogos, um pelo placar de 3x0 e o outro pelo placar de 3x1, encerrando a participação na competição. Já na categoria sub 12, Palmitos tinha chance de classificação, mas acabou sendo derrotado em dois jogos e empate em um. A próxima e última rodada está marcada para o dia 08 de outubro também em São Miguel do Oeste, desta vez no Ginásio do Guarany.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.