TV GC

Prefeito de São Carlos têm pedido de renúncia deferido

Com o pedido de renúncia do candidato a reeleição Cleomar Weber Kuhn, a coligação “Valorizar as Pessoas, Planejar o Futuro” de São Carlos indicou a Arceli Godoy para compor o cargo

POLITICA - 16/09/2016 11:57
Foi publicado oficialmente na sexta-feira, dia 09, o deferimento pelo pedido de renúncia da candidatura do atual prefeito de São Carlos e então candidato a reeleição pela coligação “Valorizar as Pessoas, Planejar o Futuro”, Cleomar Weber Kuhn.
A sentença está no Mural Eletrônico do site Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e foi assinada pelo juiz eleitoral da Comarca Cesar Augusto Vivan.Desde a primeira publicação de impugnação de Kuhn, no dia 24 de agosto, o processo estava em fase de recurso, cumprindo prazos.
Como segue nos autos, a Coligação PMDB/DEM, bem como o candidato ao cargo de vice-prefeito na chapa seguem no pleito por atenderem as condições legais. Agora quem compõe a chapa com o candidato a vice-prefeito RoneiSchislengo Chaves (Lengo), é a candidata a prefeita Arceli Godoy do PMDB. 

No município de Águas de Chapecó, o candidato a prefeito Arlindo Hermes (PR) também renunciou após pedido de impugnação. Para compor a chapa, junto com o atual candidato a vice-prefeito Anildo Machado pela Coligação “Novos Rumos com a força do povo”, PR, PSD, PT, PDT e PSDB, foi apresentado o nome de Leonir Antônio Hentges, o Canico. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.