TV GC

Mais de 750 atletas são aguardados na etapa regional Oeste da Olesc em São Carlos

A abertura ocorre hoje, dia 23, no Ginásio de Esportes Hélio dos Anjos Ortiz, às 19h30. Nesta etapa, serão disputadas três modalidades: futsal, handebol e voleibol, todos nos naipes masculino e feminino

Geral - 23/09/2016 09:23
SÃO CARLOS 

Durante os dias 23 a 27 de setembro, o município de São Carlos vai sediar a etapa regional Oeste da 16ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Mais de 750 atletas com idade entre 14 e 16 anos representam 23 municípios da região na competição. A abertura ocorre hoje, dia 23, no Ginásio de Esportes Hélio dos Anjos Ortiz, às 19h30. O evento é realizado pelo Governo do Estado, através da Fesporte, em parceria com as 10 ADR’s participantes e o município de São Carlos.
Nesta etapa, serão disputadas três modalidades: futsal, handebol e voleibol, todos nos naipes masculino e feminino. As três melhores equipes da cada modalidade passam para a etapa estadual, em Palhoça, nos dias 26 e novembro a 3 de dezembro.
De acordo com o coordenador-geral da competição, Dárcio de Saules, a expectativa é que São Carlos receba um grande evento esportivo. “A estrutura está praticamente pronta. O município está engajado em proporcionar as melhores condições para as 56 equipes participantes. Contamos com a participação do público para que prestigie nossos jovens atletas”, destacou ele.
Participam do evento os municípios de: Abelardo Luz, Anchieta, Chapecó, Concórdia, Cunha Porã, Iporã do Oeste, Itá, Maravilha, Nova Erechim, Palma Sola, Peritiba, Pinhalzinho, Piratuba, Quilombo, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Saudades, Seara, Tunápolis, Xanxerê, Xavantina, além do município sede de São Carlos.
Após a abertura será realizado jogo na modalidade de futsal feminino entre São Carlos e Quilombo.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.