TV GC

Homem foragido por estupro é encontrado no Mato Grosso do Sul

Leonir Luiz Behling, de 46 anos, era foragido da justiça da comarca de Maravilha há três anos, devido a prática de estupro de duas crianças

POLICIA - 23/09/2016 09:27
Um homem foragido da Justiça Catarinense foi encontrado na cidade de Maracaju, Mato Grosso do Sul. Leonir Luiz Behling, de 46 anos, era foragido da justiça da comarca de Maravilha há três anos, devido a prática de estupro de duas crianças, de 10 e 12 anos de idade, as quais eram irmãs de uma namorada dele de 14 anos.
Na tarde da quarta-feira, dia 14, a Polícia Civil de Maravilha informou para a Delegacia de Polícia de Maracaju que o foragido da Justiça Catarinense estaria escondido no município de Maracaju, provavelmente utilizando o nome do irmão e escondido em alguma residência de familiares. 
Após informações repassadas, a equipe de policiais civis daquele município passou a realizar diligências a sua procura, sendo encontrado na residência de seu cunhado no Bairro Fortaleza, onde foi preso na posse dos documentos do irmão e de uma espingarda calibre 22, carregada com quatro munições.
No ano de 2013, os policiais tentaram prendê-lo, porém ele fugiu para dentro de um matagal e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo que permaneceu escondido em várias cidades utilizando os documentos de seu irmão.
Recentemente a Polícia Civil de Maravilha e Cunha Porã haviam cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência no município de Cunha Porã, local onde Leonir estava escondido, porém não foi localizado, pois havia trocado de endereços há poucos dias. As investigações para localizá-lo continuaram até chegar ao conhecimento da Polícia Civil que ele estaria escondido no Mato Grosso do Sul.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.