TV GC

PR tem o maior crescimento em Santa Catarina após eleições

PR tem o maior crescimento em Santa Catarina após eleições

POLITICA - 06/10/2016 15:24
O Partido da República de Santa Catarina elegeu 12 prefeitos, 37 vices e 169 vereadores nas eleições municipais de 2016 e se consolidou como a agremiação que mais cresceu no Estado. No pleito de 2012, o PR havia eleito 1 prefeito, 1 vice e 64 vereadores. “É um crescimento muito acima da média, ainda mais com a população desacreditada com a política”, afirma o deputado federal Jorginho Mello, que assumiu o comando do partido em 2013.
O PR conquistou as prefeituras de Anita Garibaldi, Apiúna, Galvão, Herval D’Oeste, Itapoá, Lindóia, Palmeira, Salete, São Bernardino, Tangará, Três Barras e Vargem. Sendo o quarto maior em número de filiados em Santa Catarina, os candidatos a vereador receberam 236 mil votos pelo Estado.
Os municípios onde o partido elegeu o vice-prefeito foram Agrolândia, Arabutã, Araquari, Araranguá, Balneário Camboriú, Bandeirante, Braço do Trombudo, Campo Erê, Canoinhas, Capinzal, Catanduvas, Chapecó, Concórdia, Dionísio Cerqueira, Frei Rogério, Garuva, Iraceminha, Itaiópolis, Itapema, Lindóia do Sul, Marema, Mondaí, Painel, Ponte Alta, Ponte Serrada, Rio Fortuna, Santa Terezinha do Progresso, São Bernardino, São Cristóvão do Sul, São João do Itaperiú, São João do Oeste, São Joaquim, São Miguel da Boa Vista, São Martinho, Sombrio e Zortéa.
O deputado estadual Mauricio Eskudlark, líder do PR na Assembleia Legislativa afirma que a tendência é que o PR tenha um crescimento ainda maior. “O PR mostrou sua força nestas eleições e sem dúvida se estabelece como uma das principais siglas do Estado, vamos dar o suporte para que nossos candidatos eleitos façam um bom trabalho e que consigamos ter um crescimento ainda maior nas próximas eleições”, destaca.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.