TV GC

Está aberta a temporada de verão da Hidromineral Piscina Clube de Riqueza

Um jantar alusivo foi realizado no sábado, dia 15, e contou com a presença de 250 pessoas

Geral - 21/10/2016 09:20
RIQUEZA 

A temporada de verão está aberta em Riqueza, a Hidromineral Piscina Clube realizou um jantar alusivo e também de confraternização com os associados da entidade. O evento foi realizado no sábado, dia 15, e contou com a presença de mais de 250 pessoas. 
Segundo o presidente da entidade, Paulo Heller, foram vendidas 208 jantas, que reuniu mais de 250 pessoas entre adultos e crianças, sendo o maior número de pessoas presente na história.A janta foi servida pela Lucinha Eventos de Mondai, e durante a confraternização foi realizado jogos de futebol na categoria veteranos e livre, vôlei de areia feminino e tênis masculino. O evento foi animado pela banda Dose Dupla, e foi servido aos associados 50 litros de chopp gratuito. 
Heller destaca que o quadro de associados conta com 103 membros. Cada um pode desfrutar do espaço físico da Hidromineral, que conta com mais de sete mil metros quadrados, com área verde, cinco quiosques para camping, quadra de vôlei de areia e futebol suíço com iluminação. Também há uma piscina para adultos e uma infantil.
Para essa temporada algumas melhorias foram feitas. Heller destaca que o espaço dispõe ainda de uma quadra poliesportiva que será usada para tênis, dois parquinho de areia com brinquedos, uma cama elástica e um Pavilhão Central.
Para os interessados que queiram fazer parte, devem procurar a diretoria. O presidente informa ainda que o Clube tem ainda sete títulos para sócios, no valor de R$ 3.180.00, com mensalidade de R$ 53.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.