TV GC

Programação do Natal Luz de Caibi inicia em novembro

A programação inicia no dia 25 de novembro e terá diversos atrativos, como anjos, presépio, vinícola, SPA do Papai Noel, iluminação e decoração diurna e noturna. A programação encerra no dia 29 de dezembro

Geral - 21/10/2016 09:40
CAIBI

O Governo Municipal de Caibi por meio da Comissão Organizadora lançou a programação do Natal Luz 2016, evento que já é tradicional no município e tornou um atrativo turístico. A organização da Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton está sendo coordenada por MargritKaizer, e como nos anos anteriores, o Natal Luz 2016 terá grandes novidades. 
Segundo o prefeito, DilairMenin, a praça terá diversos atrativos como anjos, presépio, vinícola e o SPA do Papai Noel. Ele ressalta ainda que já estão sendo organizada a iluminaçãoda figueira e da cobertura da Praça, os retoques da Casa do Papai Noel,além da Igreja Matriz que também receberá decoração. 
A programação inicia em novembro, no dia 25, com Abertura Oficial do Natal Luz, com o tema “A Magia do Natal”. Este evento contará com apresentações do Departamento de Cultura, chegada do Papai Noel e acendimento das luzes natalinas, com início às 22h. No dia 02 de dezembro, acontece a Noite Cultural de Natal da Escola Dom Pedro II, com início às 20h na Praça Municipal Pedro AntônioBigaton. 
No dia 05 de dezembro acontece o Show de Patinação “A Magia do Natal sobre rodas”, com início às 20h no ginásio municipal Tancredo Neves. Para o dia 07 de dezembro está programado do Natal da Família do SCFV/PETI na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton às 20h. 
Já para o dia 09 de dezembro acontece a VII Mostra Artística de Educação Infantil (CEI’s ABC) na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton, às 20h. No dia 04 de dezembro tem a III Mostra Apae Noel às 20h na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton. Na quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 20h tem a Noite das Apresentações Natalinas da Escola R.M. Pedro Ivo Campo, com formatura dos 5º anos da escola. 
No dia 16 de dezembro tem a Inauguração da sede da CDL, com início às 20h, próximo ao galpão do DMER. Para o dia 22 de dezembro tem o Natal da Criança 2016, com brinquedos, lanches e entrega de presentes pelo Papai Noel, com início às 13h30 na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton. E para encerrar, no dia 29 de dezembro acontece o sorteio da Promoção “Compra Premiada” da CDL, às 20h na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.