TV GC

Cooper A1 inaugura nova filial de Caibi amanhã

No local funcionará o setor administrativo, departamento técnico, supermercado e loja agropecuária, que totalizam 3,8 mil metros quadrados

Geral - 21/10/2016 10:19
CAIBI
 
A Cooper A1 inaugura amanhã, dia 22, o novo prédio da unidade de Caibi. Trata-se de um grande empreendimento que totaliza 3,8 mil metros quadrados, construído ao lado da antiga unidade. No local funcionará o setor administrativo, departamento técnico, supermercado e loja agropecuária.  A inauguração está marcada para as 10h30 em frente a nova unidade.
  A construção da nova unidade iniciou em setembro de 2015. Sendo um antigo anseio dos cooperados e da comunidade do município. O investimento faz parte do plano estratégico da Cooper A1 em qualificar de forma gradual e contínua toda sua infraestrutura.
  O presidente da Cooper A1, engenheiro agrônomo Elio Casarin, afirma que melhorar o espaço da unidade de Caibi era uma necessidade. “A Cooper A1 possui um grande carinho por Caibi, haja visto que a cooperativa faz parte deste município há 83 anos. Por isso, inaugurar esta grande conquista, neste mês de aniversário da Cooper A1, é simbólico e muito gratificante. Queremos dividir essa alegria com cooperados, colaboradores e a comunidade”, declara.
  Segundo o gerente da unidade, Moacir Titon, o antigo prédio comprometia o desenvolvimento de algumas atividades, principalmente as voltadas para o varejo. “As novas instalações da unidade de Caibi serão referência e condizentes com as necessidades dos cooperados, colaboradores e clientes da cooperativa. Nossa comunidade merece qualidade e esse investimento possibilitará o atendimento de excelência da Cooper A1 também em Caibi”.

NOVAS LOJAS, AMPLAS E MODERNAS
Somente a área de vendas terá um espaço de 1,5 mil metros quadrados. As lojas seguirão o novo conceito de infraestrutura e layout do varejo da Cooper A1, com espaço amplo, moderno e possibilidade de disponibilização de mais de 30 mil itens. Os segmentos disponíveis serão alimentícios, padaria, açougue, hortifrúti, eletrodomésticos e móveis, agropecuária, veterinária e materiais de construção, além de estacionamento exclusivo.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.