TV GC

Schumann comemora 19 anos neste mês

Schumann comemora 19 anos neste mês

Geral - 21/10/2016 10:36
PALMITOS 

A loja Schumann de Palmitos está comemorando 19 anos neste mês de outubro. E para celebrar essa data, várias promoções especiais foram lançadas. Na festa da Schumann o cliente compra e ganha um presentão. Promoção Compre e Ganhe. 
O gerente da unidade de Palmitos, Diego Motta, se adquirir um refrigerador Consul de 450 litros ganha um forno elétrico. Já comprando um refrigerador Consul, ganha de brinde um cooktop. Na aquisição de uma fogão Altas cinco bocas leva de brinde uma fritadeira elétrica. Comprando uma lavadora Muller oito quilos ganha uma chaleira elétrica. Se adquirir uma lavadora Electrolux 15 quilos leva de brinde uma chaleira elétrica. Se comprar um Smart TV LG 55” ou uma Smart TV LG 49” ganha de brinde uma fritadeira sem óleo. Na aquisição de um Smart TV LED 40” leva de brinde um rack. 
E como outubro é o mês das crianças, o gerente menciona que toda a linha de brinquedos, tablets, notbooks, vídeo games e bicicletas estão em 10x sem juros no carnê Schumann ou no cartão de crédito. Ele reforça que essa promoção é válida somente até o dia 31 de outubro. Passe na Schumann, Compra e Ganha um Presentão. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.