TV GC

Professores da Unochapecó participam de Dia de Campo em Caibi

CONHECIMENTO - Na oportunidade, a equipe passou por um dia de grande aprendizado e conhecimento, envolvendo visita às famílias caibienses

Geral - 27/10/2016 13:33 (atualizado em 27/10/2016 14:58)
Durante a terça-feira, dia 18, o município de Caibi recebeu a visita dos professores Cláudio Machado Maia, Myriam Aldana Vargas Santin e Rainer Randolph, que fazem parte do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais da Unochapecó.
Eles foram recebidos pelo prefeito Dilair Menin, vice-prefeito Eloi Jose Libano, secretário da Agricultura Rubens Diniz, vereadora Daiana Menin (PT) e pelo Agrônomo da Epagri municipal Alvaro Roberto Poletto, para um dia de campo com o objetivo de conhecer a realidade do município de Caibi. 
Na oportunidade, a equipe passou por um dia de grande aprendizado e conhecimento, envolvendo visita às famílias de Ilani e Leonoir Toigo, Jandir Demartini, Franciela Vacarin, Eliane e Nilton Gasparin, Vilmar da Silva, Neri Bressan e Francisco Provensi. As famílias puderam apresentar suas propriedades e suas atividades.
Segundo o prefeito Dilair Menin, mais uma vez Caibi figura na rota regional das principais atividades turísticas e econômicas, que estão em pleno desenvolvimento. “A maioria das propriedades do nosso município desenvolvem atividades que estimulam o desenvolvimento regional da economia e do turismo e isso nos deixa muito orgulhosos, pois estamos servindo de referência para outros municípios”, finaliza.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.