TV GC

Valdir Rubert solicita a instalação de gabinete de transição em Mondaí

O objetivo desse gabinete será a interação da futura Administração Municipal, com os trabalhos e projetos já em andamento. Além disso, Rubertempreenderá sua primeira viagem a Capital Federal, onde participará da Confederação Nacional dos Municípios

GERAL - 28/10/2016 14:12
MONDAÍ 

O prefeito eleito de Mondaí, Valdir Rubert (PP), encaminhou na quinta-feira, dia 20 de outubro, um pedido de instalação de um gabinete de transição em Mondaí.A solicitação foi feita diretamente ao prefeito em exercício do município de Mondaí, ValmorCemin.
Segundo Rubert, o objetivo desse gabinete será a interação da futura Administração Municipal, com os trabalhos e projetos já em andamento.Outra solicitação foi com relação a documentos e contratos vigentes no poder público de Mondaí.
A atual administração deverá analisar o pedido de instalação do gabinete de transição e se manifestar sobre o assunto nos próximos dias.A expectativa da futura administração é de contar com a colaboração dos atuais mandatários, para que esse processo seja feito com tranquilidade como aconteceu em transições de governos anteriores, sempre visando o bem da população de Mondaí.

VIAGEM A BRASÍLIA

Valdir Rubertempreenderá sua primeira viagem a Capital Federal, após as eleições municipais do último dia 02 de outubro.Ele participará no período de 07 a 09 de novembro, na Confederação Nacional dos Municípios, de um encontro envolvendo deputados federias e senadores.
Na ocasião serão discutidos assuntos relacionados a liberação de recursos e emendas parlamentares para os municípios em 2017.Rubert também manterá audiências com deputados de Santa Catarina, onde apresentará alguns pleitos para o município de Mondaí.
Já na próxima semana o prefeito eleito viajará para Florianópolis, onde mantará contato com deputados catarinenses em busca de viabilização de recursos para o município.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.