TV GC

Douglas Gollmann permanece à frente do Executivo até dezembro

Gollmann enfatiza que agora, a principal meta é encerrar o mandato com as contas em dia

POLÍTICA - 28/10/2016 14:25

Com a presença de servidores públicos, vereadorese a comunidade, foi realizada na quarta-feira, dia 05, no Salão Nobre da Prefeitura de Cunha Porã, uma reunião para anunciar que Douglas Gollmann permanecerá definitivamente à frente do Executivo até o final de dezembro.

O prefeito reeleito Jairo Ebeling destacou que a decisão de se afastar pelos próximos cerca de 90 dias, levou em conta a conversa em família e com a própria equipe administrativa. “Neste período vou estar dedicado à minha família e aos cuidados com a saúde. Também será um momento de preparação para assumirmos a gestão a partir de 2017”, explica.

Por sua vez, Gollmann, que já vinha respondendo pelo Executivo e que agora permanece até o fim do ano, destaca que este é um momento importante e de grande responsabilidade. “Daremos continuidade aos trabalhos que já vinham sendo realizados, e juntamente com a Câmara de Vereadores, daremos início a discussões de projetos para o próximo ano que venham ao encontro das necessidades de Cunha Porã”, destaca.

Gollmann enfatiza que agora, a principal meta é encerrar o mandato com as contas em dia. “Nos últimos meses estão sendo feitas várias adaptações devido à crise econômica que tem causado reflexo em todos os municípios, e isso também é percebido pela população de Cunha Porã. Mas com as medidas que vem sido tomadas estamos convictos de que vamos realizar um bom trabalho e concluir o mandato em dia”, pondera.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.