TV GC

Renegociação das dívidas da laticínios Mondaí fica para dezembro

Grande número de agricultores se fez presente no Clube Ipanema para ouvir a proposta que nem chegou a ser apresentada por falta de quórum

GERAL - 28/10/2016 14:28
A assembleia de renegociação das dívidas da empresa Laticínios Mondaí programada para a quinta-feira, dia 20, foi suspensa por falta de quórum.Para que fosse realizada era necessária a presença de mais de 50% dos credores em valores a receber da empresa, o que não foi alcançado.

Grande número de agricultores se fez presente no Clube Ipanema para ouvir a proposta que nem chegou a ser apresentada. De acordo com o coordenador de projetos da empresa Safegold Consultoria Empresarial, responsável pela recuperação judicial da Laticínios Mondaí, Belidioi Ricardo Zuffo, uma nova assembleia está marcada para o dia primeiro de dezembro.

Neste dia a assembleia será instalada com qualquer número de credores presentes.Ele destaca que o fato ocorrido na semana passada está sendo visto com tranquilidade.Os agricultores estão novamente convidados a participar para ouvir a proposta da empresa e assim todos chegarem ao melhor entendimento possível para o pagamento das dívidas.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.