TV GC

Palestra encerra as atividades do Outubro Rosa em Palmitos

O encontro foi organizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acip/CDL) e do Núcleo da Mulher Empresária de Palmitos

GERAL - 28/10/2016 14:44 (atualizado em 28/10/2016 15:02)
Liderança, motivação e doenças cardiovasculares. Esses foram os temas abordados na palestra de encerramento das atividades do Outubro Rosa em Palmitos. A palestra que foi ministrada pelo cardiologista Leandro Giacomello. O encontro foi organizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acip/CDL) e do Núcleo da Mulher Empresária de Palmitos.

O evento foi realizado na Associação dos Funcionários da Cooper A1, com a arrecadação de um quilo de alimento não perecível, que foi doado para a Associação Núcleo de Profissionais Amigos dos Idosos (Nupai) de Palmitos.  

O presidente da ACIP/CDL, DiacirVignatti, avalia positivamente a palestra, e destaca que os assuntos abordados foram de extrema importância para a saúde do ser humano. “O palestrante passou muitas informações ao público presente, direcionando ao nosso dia a dia e aos problemas cardiovasculares que podemos evitar. Foi muito importante o que ele falou, senti uma simplicidade, transparência e vontade de passar o que sabe de forma espontânea. Resumindo, a palestra foi 10, muito boa”, reconhece.

Já a presidente da RFCC, Inês Slomski, ressalta que esse evento encerrou as atividades do Outubro Rosa de forma especial. Para ela, eventos assim conscientizam o ser humano a ter uma vida mais saudável. “Encerramos nossas comemorações do Outubro Rosa com essa palestra, foi muito boa e aprendemos muita coisa em relação a cuidados a saúde. Neste mês tivemos vários eventos, como palestra, coletas, e conscientização dentro da rede feminina. Foi um mês bem produtivo que valeu a pena”, declara.
Fotos Jornal Expresso d’Oeste 

Foto 28 – A palestra que foi ministrada pelo cardiologista Leandro Giacomello
Foto 29 – Os alimentos não perecíveis arrecadados foram doados para a Nupai

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.