TV GC

Almoço marca a abertura de temporada do Mondaí Piscina Clube

TEMPORADA - Neste sábado, dia 29, acontece um almoço para os sócios na sede da entidade, que marcará a abertura oficial da temporada. Atualmente o clube possui 325 associados, titulares e dependentes

GERAL - 28/10/2016 15:17
O Mondaí Piscina Clube abre sua temporada neste final de semana.Segundo o presidente em exercício, Edemar Bock, neste sábado, dia 29, acontece um almoço para os sócios na sede da entidade, que marcará a abertura oficial da temporada.

Ele destacou que diversas melhorias foram feitas pela atual gestão do Mondaí Piscina Clube, para a temporada 2016/2017.Entre os investimentos estão melhorias na área de camping, reformulação completa da quadra para vôlei de areia, inclusive com instalação de iluminação, colocação de cobertura na piscina para crianças, iluminação na rua de acesso desde o portão até o pavilhão, paisagismo e ajardinamento, além de outras que ainda estão em andamento.
Atualmente o clube possui 325 associados, titulares e dependentes, e é um dos locais mais frequentados durante o período de verão em Mondaí.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.