TV GC

Brincaract atrai mais de 300 crianças na Praça Carlos Culmey

Em comemoração ao dia das crianças que,no sábado, dia 22, foi realizado mais uma edição do Brincaract promovido pelo Rotaract Clube de Palmitos

GERAL - 28/10/2016 15:22
Em comemoração ao dia das crianças que,no sábado, dia 22, foi realizado mais uma edição do Brincaract promovido pelo Rotaract Clube de Palmitos. O evento, que já é tradição no município, foi realizado na Praça Carlos Culmey. Por meio do Clube, as crianças usufruíram de brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, além de receberem algodão doce, cachorro-quente e refrigerante, patrocinados por apoiadores do evento e ministrados pelos companheiros do Clube.

Conforme o presidente do Rotaract Clube de Palmitos, Rodrigo Schaefer, esse projeto teve o objetivo alcançado, e contou com a participação de aproximadamente 300 crianças. Ele destaca ainda que o objetivo do Brincaract é promover um momento de lazer e descontração para as crianças. 

Após a tarde de lazer, as crianças acompanharam um evento diferenciado: o teatro “O Portal Secreto”, com as contadoras de histórias “Deu a louca nas histórias”, no palco da Praça. O evento é uma parceria do Rotaract Club Palmitos, Sicoob Oestecredi, Padaria Companhia do Pão, Rádio 101.5, Cooper A1, Depósito de Bebidas Galvan, Detty Festas, Lions Clube. 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.