TV GC

Nova unidade de Cooper A1 de Caibi conta com 3,8 mil metros quadros

ESTRUTURA / A inauguração da nova unidade da Cooper A1 de Caibi foi realizada no sábado, dia 22, e conta com 3,8 mil metros quadrados, com escritório, auditório e lojas. São, ao todo, cerca de 40 mil itens distribuídos no ambiente que segue um layout moderno, amplo e agradável

GERAL - 28/10/2016 15:41
“Os cooperados e a comunidade de Caibi merecem este investimento, pois há oito décadas fazem parte e trabalham para desenvolver essa cooperativa”, destaca o presidente da Cooper A1, Elio Casarin, durante a inauguração da nova sede da unidade de Caibi. A estrutura foi inaugurada oficialmente no sábado, dia 22, com a presença de toda diretoria executiva, conselheiros e centenas de cooperados, colaboradores e parceiros.

Para o presidente, a nova unidade representa um novo ciclo na história da cooperativa. “No mês em que a Cooper A1 completa 83 anos, esta é uma retribuição aos anos de dedicação e parceria por parte dos cooperados, dos colaboradores e da comunidade caibiense”, enfatiza. Casarin, ressalta a representatividade socioeconômica da unidade, possível graças ao trabalho sério e confiança no cooperativismo. “A nova estrutura é motivada pela confiança e participação dos cooperados. Que continuemos acreditando na força da cooperação em busca dos melhores resultados”, declara.

O prefeito do município, DilairMenin, agradeceu a Cooper A1 pelo investimento. “É verdade que a Cooper A1 é a maior arrecadadora de impostos do município, representando 47% do total de ICMS arrecadado. Sabemos da importância da parceria entre Cooper A1 e cooperado, e o que isso representa para a agropecuária local. Por isso, o governo municipal tem a cooperativa com grande parceira na busca pelo desenvolvimento de Caibi”, ressalta.

O gerente da unidade de Caibi, Moacir Titon, destaca os benefícios que a nova estrutura trará. “Agora temos espaços adequados para desenvolver as atividades administrativas e de varejo, ao nível do nosso produtor e de nossos clientes”, afirma. Titon aproveitou para agradecer a direção, conselho, empresas que auxiliaram na edificação da obra e, em especial, aos cooperados. “Esse momento é motivo de muito orgulho, mas, principalmente de responsabilidade e reflexão. Agora é o momento de buscarmos, juntos, a sustentabilidade e o fortalecimento de nossa unidade”, afirma.
 
NOVA UNIDADE

A nova unidade da Cooper A1 em Caibi, centraliza os serviços administrativos e áreas de vendas. Moderno e funcional, o empreendimento tem 3,8 mil metros quadros, para escritório, auditório e lojas. A área de vendas abriga os segmentos de supermercados, eletro e móveis, hortifrúti, açougue, padaria; loja agropecuária e materiais de construção. São, ao todo, cerca de 40 mil itens distribuídos no ambiente que segue um layout moderno, amplo e agradável.

Cooper A1 / Área de vendas ampla, funcional e moderna, possibilitará melhor atendimento
A obra iniciou em setembro de 2015, e foi edificada ao lado da antiga unidade. Construído na década de 70, o prédio agora será destinado ao depósito do varejo e produtos agropecuários.

A unidade da Cooper A1 de Caibi possui, hoje, 519 cooperados, que representam 65% do total de propriedades rurais do município. Das 18 filiais da cooperativa, é a 2ª em produção de aves; a 3ª em produção de suínos; entrega mais de 550 mil litros de leite por mês; e mais de 200 mil sacas de cereais.

No momento considerado histórico, a Cooper A1, aproveitou para agradecer a participação ativa dos cooperados – fundamentais no crescimento da cooperativa e principalmente no desenvolvimento da região – prestando homenagem aos ex-conselheiros de administração e fiscal de Caibi, em reconhecimento ao trabalho dedicado à região e ao cooperativismo.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.