TV GC

Mais de R$ 1,3 milhão serão aplicados em reperfilagem asfáltica em Caibi

INFRAESTRUTURA / Além da reperfilagem asfáltica, serão realizados serviços de limpeza dos locais, recapeamento, pintura, instalação do sistema pluvial, escavações, reaterro, remoção de bueiros existentes, instalação de tubos e remoção e reposição de meio-fio

GERAL - 28/10/2016 16:13
O Governo Municipal de Caibi iniciou a pavimentação de ruas por meio de reperfilagem, com investimento de R$1,3 milhão. Segundo o prefeito Dilair Menin, os recursos foram obtidos por meio do Ministério das Cidades e da deputada Estadual Luci Choinacki (PT), com contrapartida do município. A vencedora do processo foi a empresa Gaia Rodovias de Maravilha, que já iniciou o trabalho em algumas ruas.
As ruas beneficiadas com reperfilagem serão: Rua Independência (Trechos I, II e III), Avenida Pátria (Trechos I e II), Rua do Comércio (Trechos I e II), Rua Machado de Assis (Trechos I, II e III), Avenida Progresso (Trechos I e II), Rua Marechal Floriano (Trechos I e II), Rua 7 de Setembro (Trechos I, II, III e IV), Rua Ricardo Valduga (Trecho I) e Rua São Francisco. 

A empresa está realizando o serviço de limpeza dos locais, recapeamento de quatro centímetros, pintura de faixas, instalação do sistema pluvial, escavações, reaterro, remoção de bueiros existentes, instalação de tubos e remoção e reposição de meio-fio.

Além de melhorar o tráfego destes trechos, o prefeito destaca que a reperfilagem asfáltica trará mais segurança aos motoristas e também mais conforto aos moradores. “Trata-se de um investimento importante que conseguimos junto ao Governo Federal e que se traduzir em maior segurança e conforto aos caibienses”, enfatiza. 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.