TV GC

Abertura do Natal Fé e Luz de Cunha Porã será em novembro

Conforme já definido, a abertura da programação do Natal Fé e Luz será no dia 27 de novembro

GERAL - 28/10/2016 16:16
Com a presença de integrantes da comissão que está organizando a programação do Natal Fé e Luz 2016, foi realizada na quarta-feira, dia 19, uma reunião para definir mais alguns ajustes da programação que tem como principal objetivo reunir as famílias e valorizar o espírito natalino.

Conforme já definido, a abertura da programação do Natal Fé e Luz será no dia 27 de novembro. Nesta noite também será feito o acendimento das luzes natalinas e apresentações com o Coral Municipal. Durante a reunião ainda foram debatidas datas em que serão proporcionados atrativos para as crianças; exposição e comercialização de artesanatos; encontro de carros antigos e motos; apresentações culturais e a chegada do Papai Noel.

De acordo com os organizadores, todas as atrações serão realizadas na Praça da Bandeira, e tem por objetivo atrair as famílias para as comemorações natalinas. “Assim que tivermos todas as datas definidas estaremos divulgando, mas de antemão queremos convidar a comunidade de Cunha Porã e da região para que durante o mês de dezembro venha até a cidade visitar os atrativos que estão sendo montados pensando na valorização da família e do real sentido do Natal, que é a união entre os povos”, citam. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.