POLICIA
31/10/2016 11:31 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Fogo destrói casa no distrito industrial em Campo Erê Bombeiros de Campo Erê, Palma Sola e São Lourenço do Oeste combateram as chamas

Por volta das 13 horas deste sábado, dia 29, um incêndio, ainda com causas desconhecidas consumiu uma casa de madeira, de aproximadamente 100 metros quadrados, localizada no bairro São Cristovão, distrito industrial de Campo Erê.

O Corpo de Bombeiros com o caminhão de combate a incêndio chegou logo em seguida e iniciou o combate, enquanto um dos bombeiros fez buscas no interior da residência, já que havia informação de que uma pessoa poderia estar no seu interior.

Quando o fogo estava sendo controlado, uma mangueira na saída da bomba estourou e o fogo tomou grandes proporções ficando o controle somente nas partes externas e nas residências vizinhas, que também estavam prestes a pegar fogo.

Caminhões das unidades de Palma Sola e de São Lourenço do Oeste deram apoio com os caminhões, mas devido a distância, foram utilizados somente para o rescaldo.

O que se viu foi uma grande mobilização para auxilio aos bombeiros de pessoas da comunidade, bombeiros militares e voluntários de folga, policiais militares que também auxiliaram no local.

Ainda não foi divulgado pelos bombeiros o encerramento da ocorrência, mas pelo que se pode observar foram gastos aproximadamente 6 mil litros de água e mobilizado toda a estrutura de plantão, mas os voluntários que se fizeram presentes.
Fonte: Inácio Rohden / WHComunicações, colaboração Jandir Sabedott

Leia também...