POLICIA
31/10/2016 13:42 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Polícia Civil prende três irmãos acusados de tentativa de homicídio Os três foram encaminhados à Unidade Prisional local onde permanecem à disposição da Justiça

A Polícia Civil de Maravilha concluiu o inquérito policial que apurava o crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia três de julho deste ano, na Rua Palmitos, em Maravilha, que vitimou José Leosir de Souza, que foi atingido por golpes de facão desferidos por três pessoas.

Conforme o delegado João Miotto, durante a investigação, comprovou-se que os autores do crime foram os irmãos Volmir da Silveira, de 36 anos, Junior da Silveira, de 27 anos, e Luiz Carlos da Silveira, de 33 anos. Os três foram indiciados e posteriormente denunciados pelo crime cometido.

Em face da representação feita pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, o Poder Judiciário determinou a prisão preventiva dos autores. Eles foram presos nesta quinta-feira, 27. Volmir foi preso em Cunha Porã, Junior em Tigrinhos e Luís Carlos, no presídio de Chapecó, onde cumpria pena por outro crime cometido.

Os três foram encaminhados à Unidade Prisional local onde permanecem à disposição da Justiça.

Galeria de fotos

Fonte: Rádio Peperi

Leia também...