TV GC

Prefeito eleito de Mondaí já articula nomes para compor seu governo

TRANSIÇÃO Após a equipe estar completa será possível que os responsáveis busquem informações nos setores que ficarão sob sua competência

Política - 25/11/2016 08:42
O prefeito eleito do município de Mondaí, Valdir Rubert, já começou a articular os nomes que farão de sua equipe de transição e daqueles que poderão compor o seu quadro de secretários. 
Rubert disse que manteve contato com todos os partidos que formaram a coligação vitoriosa nas eleições municipais, e que a equipe de governo está praticamente formada, faltando apenas pequenos ajustes que devem ser concluídos já nos próximos dias.
Segundo o prefeito eleito, após a equipe estar completa será possível que os responsáveis busquem informações nos setores que ficarão sob sua competência, para se inteirar dos trabalhos em andamento.
Rubert salienta que manteve contato com alguns vereadores eleitos, e estes manifestaram interesse em permanecer no legislativo para cumprir a função pela qual foram eleitos, ao invés de ocupar secretarias.
O prefeito eleito ainda não revelou os nomes dos seus secretários, mas especula-se que antes do final do ano eles sejam divulgados.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.