TV GC

Governo de transição terá portas abertas na prefeitura de Mondaí

TRANSIÇÃO Segundo o prefeito eleito, a partir de agora a futura administração passa a se inteirar dos trabalhos e projetos em andamento no município

Política - 25/11/2016 09:04
Os novos eleitos para assumir a Administração Municipal a partir de 2017, já iniciaram as tratativas quanto ao governo de transição em Mondaí. De acordo com o prefeito eleito Valdir Rubert, foi solicitado após a eleição, um gabinete de transição junto a atual administração.
Ele explica que também foi exposto pelo prefeito Lenoir da Rocha que a prefeitura passa por reformas no momento e o espaço está limitado no local.Na última semana os dois administradores se reuniram para conversar sobre os trâmites e Rocha colocou a prefeitura a disposição da futura administração para o que for necessário, mesmo sem ter um gabinete de transição instalado.
Segundo o prefeito eleito, a partir de agora a futura administração passa a se inteirar dos trabalhos e projetos em andamento no município.O objetivo é ter uma base sólida para iniciar os trabalhos e projetos da nova administração a partir do mês de janeiro do ano que vem.
Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.