TV GC

Sicoob Oestecredi disponibiliza crédito para adiantamento e recebimento do 13º salário

CRÉDITO Os associados podem consultar a agência do Sicoob Oestecredi do seu município, tirar dúvidas e realizar as operações de crédito conforme sua necessidade

Geral - 25/11/2016 09:42 (atualizado em 25/11/2016 09:44)
O Sicoob Oestecredi mais uma vez leva até seus associados a eficiência e inúmeras vantagens para atender cada uma de suas necessidades. Nesse período que marca a chegada de mais um final de ano, o Sicoob Oestecredi ajuda você enquanto pessoa jurídica, proprietária de uma empresa, a realizar de maneira parcelada, o pagamento do décimo terceiro salário dos seus funcionários, e para você, trabalhador, a Cooperativa disponibiliza tranquilidade ao adiantar o décimo terceiro salário.
Conforme a supervisora de Crédito do Sicoob Oestecredi, Kallyandra Rodayka Bender Costa, para realizar o pagamento do décimo terceiro dos funcionários, é necessário apresentar a última GFIP (Relação dos trabalhadores constantes no arquivo SEFIP), garantindo assim, capital de giro para o parcelamento em até 10 vezes, sem prejudicar o caixa de sua empresa.
Para quem é pessoa física, o crédito pessoal para antecipar o 13º salário, está disponível para funcionários de empresas que recebem mensalmente o salário via contracorrente no Sicoob Oestecredi. Basta apresentar a última folha de pagamento (sem férias), e o pagamento é apenas no dia que receberá o 13º em contracorrente.
Kallyandra explicou que entre as principais vantagens, tanto para pessoa jurídica quanto para pessoa física, está ligada ao fato de que o crédito é garantido de maneira rápida. “Com o crédito, por exemplo, a pessoa jurídica não precisa comprometer dinheiro do seu giro e ainda parcela até 10 vezes”, enfatizou ela, acrescentando, que essa é uma forma de facilitar a vida dos associados do Sicoob Oestecredi, tornando a organização da empresa ou da família, ainda melhor.
Para maiores informações, os associados também podem consultar a agência do Sicoob Oestecredi do seu município, tirar dúvidas e realizar as operações de crédito conforme sua necessidade.
 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.