Geral
25/11/2016 10:17 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Instalação do Corpo de Bombeiros em Mondaí vai ficar para 2017 TRATATIVAS Devido a burocracia e o custo para se adequar o espaço da rodoviária, destinada a instalação dos bombeiros, não há mais tempo hábil para a conclusão de todo processo em 2016

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste estava em tratativas com a Administração Municipal de Mondaí para a instalação de um quartel no município. Porém, devido ao fim de ano, a instalação do Corpo de Bombeiros em Mondaí vai ficar para 2017.
Conforme o comandante da guarnição de Iporã do Oeste, André Rauber, havia a expectativa de que isso fosse possível ainda esse ano, já que as negociações avançaram.No entanto, devido a burocracia e o custo para se adequar o espaço da rodoviária, destinada a instalação dos bombeiros, não há mais tempo hábil para a conclusão de todo processo em 2016.
O comandante salienta que no ano que vem as tratativas terão seguimento com a nova administração, para que esse anseio da comunidade de Mondaí e Riqueza possa se tornar realidade o quanto antes.

Galeria de fotos

Fonte: Rádio Porto Feliz

Leia também...