Região
25/11/2016 11:19 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Diretores de escolas estaduais alinham ações para 2017 EDUCAÇÃO Na oportunidade, uma pequena confraternização foi realizada em comemoração ao 12 de novembro, Dia do Diretor

Com o intuito de planejar ações para o fechamento de 2016 e visando o início do ano letivo de 2017, a gerência de educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos, reuniu os diretores das escolas estaduais dos municípios de sua abrangência e do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Palmitos, na semana que passou.
De acordo com a gerente de educação, Marli Arboit, encontros como este são momentos importantes para o compartilhamento de experiências e conhecimentos. “Vivenciamos mais um final de ano letivo e já estamos planejando 2017, tudo para que possamos repetir o bom andamento dos trabalhos e melhorar ainda mais a qualidade do ensino em sala de aula no próximo ano”, destacou.
Na oportunidade, uma pequena confraternização foi realizada em comemoração ao 12 de novembro, Dia do Diretor. O evento contou, também, com a presença do secretário executivo Rineldo Domingos Perin. 


Galeria de fotos

Leia também...