TV GC

Cunhataí se despede do médico cubano

RELACIONAMENTO O médico cubano Juan Ariel Reys de Lara atuou em Cunhataí por três anos junto ao programa do Governo Federal “Mais Médicos”. A despedida ocorreu no gabinete do executivo municipal

Geral - 25/11/2016 11:30 (atualizado em 25/11/2016 11:34)
A Administração Municipal de Cunhataí prestou, no início do mês de novembro, uma homenagem em despedida ao médico cubano Juan Ariel Reys de Lara. Ele atuou no município por três anos junto ao programa do Governo Federal “Mais Médicos”. O encontro ocorreu no gabinete do executivo municipal, onde o médico recebeu das mãos do prefeito, Marcos Theisen, uma placa de homenagem em gratidão pelos serviços prestados à população de Cunhataí.
Desde que chegou a cidade, Lara fez parte da equipe da saúde do município, local onde também residiu esses últimos anos.  Com uma vasta experiência profissional, antes de atuar no Brasil já tinha vivido a mesma experiência na África, Espanha,Venezuela e Havana em Cuba. O médico cubano que além de ser clínico geral, é especialista em reabilitação fisioterapeuta.
Theisen menciona que o município foi contemplado positivamente com o médico. O prefeito acrescenta ainda que toda a comunidade cunhataiense sentiu com a saída de Lara, pois ele realizou um ótimo trabalho em prol a saúde do município. “Queríamos que ele permanecesse, porém devido ao acordo com o Governo de Cuba ele teve que voltar. Juan teve um excelente relacionamento com a população, ele sabia lidar com as pessoas, as quais conquistou. Ele soube muito bem fazer o trabalho de médico e ter um bom relacionamento com o cidadão”, comenta. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.