TV GC

Abertura do Natal Luz de Caibi será hoje

NATAL A programação inicia com Abertura Oficial do Natal Luz, com o tema “A Magia do Natal”, e contará com apresentações do Departamento de Cultura, chegada do Papai Noel e acendimento das luzes natalinas, com início às 22h. O evento se estende até o dia 29 de dezembro

Geral - 25/11/2016 11:38
O Governo Municipal de Caibi por meio da Comissão Organizadora está ajustando os preparativos, para dar início a programação do Natal Luz 2016, evento já tradicional no município e que tem se tornado um atrativo turístico. O evento inicia hoje, dia 25 e se estende até o dia 29 de dezembro.
Os eventos preparados para o Natal Luz acontecem na praça municipal Pedro AntonioBigaton, e está sendo coordenado mais uma vez por Margrit Kaiser e sua equipe de colaboradores. Ela destaca que a praça terá diversos atrativos como anjos, presépio e novidades na casa do Papai Noel. 
A programação inicia com Abertura Oficial do Natal Luz, com o tema “A Magia do Natal”. Este evento contará com apresentações do Departamento de Cultura, chegada do Papai Noel e acendimento das luzes natalinas, com início às 22h. No dia 02 de dezembro, acontece a Noite Cultural de Natal da Escola Dom Pedro II, com início às 20h na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton. 
No dia 05 de dezembro acontece o Show de Patinação “A Magia do Natal sobre rodas”, com início às 20h no ginásio municipal Tancredo Neves. Para o dia 07 de dezembro está programado do Natal da Família do SCFV/PETI na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton às 20h. 
Já para o dia 09 de dezembro acontece a VII Mostra Artística de Educação Infantil (CEI’s ABC) na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton, às 20h. No dia 04 de dezembro tem a III Mostra Apae Noel às 20h na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton. Na quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 20h tem a Noite das Apresentações Natalinas da Escola R.M. Pedro Ivo Campo, com formatura dos 5º anos da escola. 
No dia 16 de dezembro tem a Inauguração da sede da CDL, com início às 20h, próximo ao galpão do DMER. Para o dia 22 de dezembro tem o Natal da Criança 2016, com brinquedos, lanches e entrega de presentes pelo Papai Noel, com início às 13h30 na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton. E para encerrar, no dia 29 de dezembro acontece o sorteio da Promoção “Compra Premiada” da CDL, às 20h na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton. 
O prefeito Dilair Menin destacou que, em pesquisa realizada no município, a aprovação deste evento alcançou 93%, representando um sucesso em toda a região. “Caibi já é uma referência pelas belezas de sua praça nesta época, pelas luzes e pela beleza dos visitantes. Convidamos toda a comunidade regional para que venha prestigiar a abertura, bem como visitar a nossa praça até o mês de janeiro”, declara.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.