Policia
25/11/2016 13:47 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Delegacia de Mondaí vai receber efetivo a partir de fevereiro ESTADO / REGIÃO De acordo com o delegado regional, Henrique Muxfeldt, oito municípios da região vão receber o reforço no efetivo

A 13ª Região da Polícia Civil de São Miguel do Oeste vai receber 13 novos agentes e quatro delegados nos próximos dias.De acordo com o delegado regional, Henrique Muxfeldt, oito municípios da região vão receber o reforço no efetivo. A delegacia de Mondaí irá contar com dois novos profissionais, sendo que um vai atuar somente a partir de fevereiro.
Segundo ele, os novos delegados e servidores devem iniciar seus trabalhos já no mês que vem.Todos chegam após formação no curso da Polícia Civil para delegados e agentes, que serão distribuídos em todo o Estado.
Os municípios que contarão com novos delegados vão ser Dionísio Cerqueira, Maravilha, São José do Cedro e Anchieta. Já os agentes serão direcionados para Maravilha, São Miguel do Oeste, Descanso, Itapiranga, Dionísio Cerqueira, São José do Cedro e Anchieta.


Fonte: WH3

Leia também...