TV GC

Palmitos disputará a primeira Copa Verde e Branco de Futebol de base

FUTEBOL Palmitos irá representado em duas categorias, sub 13 e sub 17

Esporte - 25/11/2016 14:49
No próximo final de semana, dias 26 e 27 de novembro, a CME de Palmitos, em parceria com a Associação Atlética Palmitos de Futsal, estará disputando em Chapecó, a primeira edição da Copa Verde e Branco de Futebol de Base.
O torneio será uma competição entre os Pólos das Escolinhas da Chapecoense, envolvendo alunos/atletas de 10 a 17 anos, possibilitando o encontro de diferentes cidades e regiões do sul do Brasil. Tem por objetivo proporcionar aos Pólos das Escolinhas da Chapecoense a disputa, integração e apresentar seus trabalhos no que se diz respeito à formação de atletas, vislumbrando quem sabe, a entrada de algum craque às categorias de base da Associação Chapecoense de Futebol. 
No total serão 15 Pólos e 21 cidades, sendo que Palmitos foi o primeiro pólo de treinamento contemplado. As demais cidades são Campo Erê (Saltinho, Palma Sola e São Bernardino), Xanxerê, Concórdia, Maravilha, Coronel Martins, Três Coroas (RS), São Miguel do Oeste (Descanso), Dona Emma, Roque Gonzales (RS), Santiago (RS), Santa Helena, Passo Fundo (RS), Frederico Wetsphalen (RS), Itapiranga, São José do Cedro e Nova Itaberaba.
Palmitos irá representado em duas categorias, sub 13 e sub 17. No sábado dia 26 será a fase classificatória e no domingo serão as fases eliminatórias e finais. A competição acontecerá no Centro de Treinamento da Associação Chapecoense de Futebol.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.