TV GC

Antoninho Casarin foi eleito presidente da Acim/CDL

DIRETORIA A nova diretoria da Acim/CDL assume a partir de primeiro de janeiro de 2017 e fica no cargo pelos próximos dois anos

Geral - 09/12/2016 13:50
A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí (Acim/CDL) realizou na terça-feira, dia 06, a eleição da nova diretoria para os próximos dois anos. A assembleia aconteceu na Associação Henn e teve a participação de vários empresários. Na ocasião aconteceu a prestação de contas da atual gestão da entidade comercial e industrial, bem como foi apresentado o crescimento da Acim/CDL nos últimos dois anos. 
Atualmente as entidades comerciais possuem pouco mais de R$ 200 mil em caixa. Uma das metas de aplicação desse valor é na construção da sede própria. O projeto poderá ser executado a partir do ano que vem, de acordo com a previsão orçamentária e a busca de mais recursos para viabilizar a obra.
Na nova diretoria ficou composta da seguinte forma: presidente Antoninho Casarin; vice-presidente Leandro Figleski; secretária Aline Krein; segunda secretária Karine Muller; tesoureira Mirian Balke; segundo tesoureiro Tiago Sievers; diretora do SPC Bianca Mallmann; diretora de prestadores de serviço Vera Gdanitz; diretor de indústria e comércio Clóvis Ogliari; diretora social Marcela Henn; diretora de núcleos Maísa Orso. O Conselho Fiscal é composto por Carlos Reckzigel, Alisson Schulz e José Nestor Schuh. 
A coordenação dos núcleos ficou: Núcleo dos Contadores Catiane da Silva; Núcleo da Mulher Empreendedora Maísa Orso; e, do Jovem Empreendedor Alisson Schulz. A nova diretoria da Acim/CDL assume a partir de primeiro de janeiro de 2017 e fica no cargo pelos próximos dois anos. 


Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.