TV GC

Secretário executivo da ADR Palmitos encaminha pleitos em Florianópolis

PROJETOS O cronograma de visitas, contou com audiências na Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria e Estado da Educação e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável

Geral - 09/12/2016 13:54
O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos, Rineldo Domingos Perin, participou de audiências com secretários de governo e deputados estaduais que representam a região na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, durante os dias 28, 29 e 30 de novembro. Em pauta, as obras em andamento nos oito municípios de abrangência da ADR e o encerramento das atividades no ano de 2016.
Na oportunidade, Perin destacou aos órgãos responsáveis o bom andamento das obras da nova e moderna EEB Felisberto de Carvalho e do Sistema de Abastecimento de Água de Palmitos. Juntos, os dois locais recebem mais de R$ 7 milhões em investimento do Governo do Estado e estão com cerca de 90% das obras concluídas, com inaugurações previstas para o início de 2017.
O cronograma de visitas, contou com audiências na Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria e Estado da Educação e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável. “Avaliamos de forma positiva a viagem. Levamos as principais reivindicações dos prefeitos de nossa regional, tendo um respaldo positivo do governo estadual. São investimentos que beneficiam os municípios e melhoram ainda mais a qualidade de vida da nossa gente”, destacou Perin. 
Mais uma grande obra do Governo do Estado que deve ser inaugurada em breve trata-se da conclusão da SC 160, trecho que compreende a comunidade de Bela Vista, São Carlos, até o entroncamento de Cunhataí com Saudades. O perímetro em obras compreende 2,19 quilômetros e recebeu investimento de R$ 1,8 milhão, por meio do Pacto por Santa Catarina. No local, foram executados os trabalhos rodoviários de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização, além de obras complementares.
Durante a visita na pasta da Educação, o secretário esteve acompanhado pela gerente de Infraestrutura da ADR de Palmitos, Josiani Favero.

Fonte: ADR/Ricardo Carlesso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.