TV GC

Eleita a nova diretoria da Acisc São Carlos

ASSOCIAÇÃO Participaram do evento cerca de 90 pessoas. O mandato da diretoria e do Conselho Fiscal será de dois anos. O início do mandato será no primeiro dia útil de janeiro

Geral - 09/12/2016 14:09
Uma nova diretoria foi eleita para a Associação Empresarial de São Carlos na terça-feira, dia 29 de novembro, no Restaurante Galpão. No encontro foi eleita a nova diretoria Acisc e do Conselho Fiscal, bem como a realização da tradicional confraternização de fim de ano das entidades.
Houve a inscrição de apenas uma chapa para cada entidade, a eleição ocorreu por aclamação. O atual presidente da CDL, Januar Luiz Kroth, foi reeleito para o cargo, enquanto a Associação passará a ser presidida pela empresária Dirce Salete Boita Coelho.
Participaram do evento cerca de 90 pessoas. O mandato da diretoria e do Conselho Fiscal será de dois anos. O início do mandato será no primeiro dia útil de janeiro.

DIRETORIA COMPLETA DA ACISC 
A presidenta ficou Dirce Salete Boita Coelho, do Salão de Beleza da Dirce; vice-presidente Rudi Jacó Deimling do Móveis Léo; vice-presidente Conselheiro, Januar Luiz Kroth, da Kroths Alimentos; diretor financeiro, Rogério dos Santos Pereira, da Sicredi Alto Uruguai; diretor administrativo, Ivanete de Mattos Sehn, da Oeste Eletromóveis; diretor de núcleos, Sandro Bender, do Restaurante Galpão. 
Já o Conselho Fiscal Titular ficou João Carlos Knorst do Super Léo; Conselho Fiscal Titular Willian Dullius, da Discovel Musical Center e do Conselho Fiscal Suplente Joice Ternus Wathier, da empresa Joice Ternus Wathier Advogada. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.