Geral
09/12/2016 14:14 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Lojas da Cooper A1 estão preparadas para o fim do ano DECORAÇÃO Os preparativos iniciam com o planejamento das compras e escolha dos produtos sazonais para todos os departamentos

Os enfeites, os pisca-pisca, o clima. Tudo mostra que uma das datas mais especiais do ano se aproxima: o Natal. Para os segmentos varejistas da Cooper A1, a movimentação em torno desta, que ainda é considerada a principal época para o comércio nacional, começa muito antes. 
Os preparativos iniciam com o planejamento das compras e escolha dos produtos sazonais para todos os departamentos, em especial nos segmentos de comidas, bebidas, que estão na lista de compras de boa parte dos brasileiros para as festas de fim ano.
Apesar do ano instável na economia, a atividade de supermercados da Cooper A1 teve, até novembro de 2016, um crescimento de 28% se comparado ao mesmo período do ano passado. Resultado, segundo os gestores, das melhorias nas áreas de vendas, muito planejamento e ações estratégicas, além de todos os cuidados para levar a melhor experiência de compra ao consumidor. Com esse otimismo que a Cooper A1 Supermercados espera atravessar o mês de dezembro de 2016. 

Galeria de fotos

Fonte: Cooper A1

Leia também...