Polícia
16/01/2017 09:15 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Residência é consuma pelas chamas em Mondaí FOGO A edificação media aproximadamente 63 metros quadrados e era de origem mista. Foram utilizados aproximadamente quatro mil litros de água

Por volta das 12h30 de domingo, dia 15, o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado para combater um incêndio em residência na Linha Sabiá, interior do município de Mondaí. Segundo o soldado do Corpo de Bombeiros, Evandro dos Santos, foi deslocado uma viatura auto bomba tanque e ao chegar no local foi constatado que a edificação havia sido totalmente consumida pelas chamas, restando apenas o rescaldo, sendo que, foi utilizado aproximadamente quatro mil litros de água. 
De acordo com o proprietário, Elmo Bassorichi, no momento do incidente não havia ninguém no local e ao ouvir gritos de um vizinho, correu até a residência, mas nada pode fazer para impedir que as chamas não se alastrassem. Ainda, conforme o proprietário, a suspeita é de um curto-circuito na parte elétrica, já que na noite anterior ouviu sons provenientes da fiação elétrica. A edificação media aproximadamente 63 metros quadrados e era de origem mista. Não houve bens salvos. Averiguações serão feitas no local para levantar as causas.

Galeria de fotos

Fonte: Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste

Leia também...