TV GC

Vereadores aprovam reposição salarial para servidores públicos de Mondaí

PROJETO O projeto foi analisado e votado em dois turnos, sendo aprovado pelos nove vereadores presentes

Política - 03/02/2017 09:37
Os vereadores que compõem o Poder Legislativo de Mondaí se reuniu, na última semana, pela primeira vez neste ano de 2017. O encontro coordenado pela presidente, Marisa Giehl Flach (PP), teve o objetivo de deliberar sobre o projeto de Lei Ordinária de número 1/2017, que concede revisão geral anual aos servidores públicos municipais.
O projeto foi analisado e votado em dois turnos, sendo aprovado pelos nove vereadores presentes. Segundo o projeto, a revisão salarial é de 7,19%, e será concedida aos funcionários públicos inativos, pensionistas, aos admitidos em caráter temporário, aos admitidos na forma de empregos públicos, aos conselheiros tutelares, aos agentes comunitários de saúde, aos nomeados em cargos de provimento efetivo e comissionados, e aos que exercem funções temporárias ou de confiança.
Esse valor foi calculado pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM) que indica a média da inflação do ano 2016. Segundo a presidente os trabalhos normais do legislativo mondaiense serão iniciados no dia 06 de fevereiro a partir das 19h.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.