Política
03/02/2017 09:37 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Vereadores aprovam reposição salarial para servidores públicos de Mondaí PROJETO O projeto foi analisado e votado em dois turnos, sendo aprovado pelos nove vereadores presentes

Os vereadores que compõem o Poder Legislativo de Mondaí se reuniu, na última semana, pela primeira vez neste ano de 2017. O encontro coordenado pela presidente, Marisa Giehl Flach (PP), teve o objetivo de deliberar sobre o projeto de Lei Ordinária de número 1/2017, que concede revisão geral anual aos servidores públicos municipais.
O projeto foi analisado e votado em dois turnos, sendo aprovado pelos nove vereadores presentes. Segundo o projeto, a revisão salarial é de 7,19%, e será concedida aos funcionários públicos inativos, pensionistas, aos admitidos em caráter temporário, aos admitidos na forma de empregos públicos, aos conselheiros tutelares, aos agentes comunitários de saúde, aos nomeados em cargos de provimento efetivo e comissionados, e aos que exercem funções temporárias ou de confiança.
Esse valor foi calculado pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM) que indica a média da inflação do ano 2016. Segundo a presidente os trabalhos normais do legislativo mondaiense serão iniciados no dia 06 de fevereiro a partir das 19h.

Galeria de fotos

Fonte: Rádio Porto Feliz

Leia também...