TV GC

Valdir Colatto visita Executivo de Cunha Porã

REUNIÃO No decorrer do encontro os líderes do Executivo cunha-porense explanaram sobre os desafios desta nova gestão

Política - 03/02/2017 09:41
Cumprindo agenda de visitas pela região, o deputado Federal Valdir Colatto esteve na prefeitura de Cunha Porã, para cumprimentar os líderes do Executivo e dialogar sobre diversas ações e projetos. Na oportunidade, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Jairo Ebeling e vice-prefeito Alencar James Post, além dos vereadores Crisane Frey, Milton Coliselli, Rogério Grade e Silvio Fioreze. Também esteve presente o presidente da Auriverde, Claudio Post, e o assessor jurídico da prefeitura, Aristides Bernardi.
No decorrer do encontro os líderes do Executivo cunha-porense explanaram sobre os desafios desta nova gestão, a situação financeira do município, bem como os trabalhos e projetos que devem nortear as ações deste governo. Colatto reforçou as bandeiras defendidas por ele na esfera federal e aproveitou para mencionar os pedidos dos municípios para o decorrer deste ano. 
Também entrou em pauta o cenário político atual do País; as demarcações indígenas e as mudanças na aposentadoria, que estão em discussão. As lideranças de Cunha Porã agradeceram a visita do deputado, e salientaram a importância de ter representantes da região na Capital Federal.

Fonte: Ascom Prefeitura
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.