TV GC

Prefeito de Riqueza destaca as principais ações de seu mandato

MANDATO O prefeito eleito, Renaldo Muller, o Capela, enfatiza o compromisso com a população. Para ele a mudança é importante e necessária, mas que venha para gerar satisfação para os munícipes

Política - 03/02/2017 10:20
Organização, avaliação, ação. É com essas palavras que o prefeito de Riqueza, Renaldo Muller, o Capela, define os primeiros dias de mandato. Ele menciona que está em fase de organização nos setores, mas a Administração já está engatinhando. Segundo o prefeito, a expectativa é boa, pois na próxima semana, retorna os funcionários que estavam em férias. 
Capela destaca que analisou a máquina pública e encontrou várias deficiências
Capela destaca que analisou a máquina pública e encontrou várias deficiências, principalmente no que trata de maquinário. “Encontramos várias deficiências nas máquinas e ônibus escolares, alguns em situações bem precária, mas já estamos recuperando principalmente os ônibus, que estão sendo vistoriados, para que até dia 13 quando inicia as aulas estejam em perfeita condições. E as máquinas vamos aos poucos recuperando”, comenta.
Na pasta da Saúde, Muller comenta sobre os atendimentos a população. Segundo ele, encaminhamentos para fora do município já estão sendo realizados, aquisição de medicamentos e contratações de médicos serão prioridades em seu mandato. “Estamos nos primeiros dias e já disponibilizando medicamentos para a população e também estamos contratando outros médicos para atender. Estamos com uma cara nova na saúde com atendimento diferenciado. Propomos uma ideia, um compromisso em nosso plano de governo e estamos conseguindo. Já apresentamos uma pequena amostra que vai se suceder a partir de agora”, declara. 

Já apresentamos uma pequena amostra que vai se suceder a partir de agora

Ele enfatiza o compromisso com a população. Para ele a mudança é importante e necessária, mas que venha para gerar satisfação para os munícipes. “As ações vão acontecendo gradativamente conforme o decorrer dos dias”, declara ele, acrescentando que estão organizando campeonatos esportivos nas comunidades do interior. “Vamos trabalhar forte com as categorias de base para fazer com que as nossas crianças e nossos jovens tenham no esporte uma ocupação que a gente sabe que é muito saudável isso”, complementa. 

Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.