TV GC

Empresa produtora de mudas aposta no Sicoob Credial e vê o faturamento aumentar

PARCERIA A ideia primitiva dos sócios era oferecer ao mercado consumidor um novo e eficiente serviço de venda de mudas específicas que atendesse os anseios dos compradores de toda a região

Geral - 03/02/2017 10:59
Em meados de 2007 os sócios Roberto Carlos e Paulo Cesar Brocco iniciaram na linha São Jose do Laranjal, interior de Iraceminha, a produção de mudas de hortaliças e flores de cultivo protegido. A ideia primitiva dos sócios era oferecer ao mercado consumidor um novo e eficiente serviço de venda de mudas específicas que atendesse os anseios dos compradores de toda a região. 
Dez anos após o início das atividades a empresa, atualmente, conta com três mil metros quadrados de estufas e espaço para cultivar até nove mil bandejas de mudas e possui oito funcionários diretos. Roberto Carlos e Paulo Cesar comemoram uma década de sociedade e crescimento empresarial. 
Conforme os empresários que atuam em todo o Oeste Catarinense - dos municípios de Concordia à Dionísio Cerqueira, o sucesso do empreendimento se deve em muito pela parceria com o Sicoob Credial. “Nosso acordo com o Sicoob foi firmado logo no início, quando criamos a empresa. A cooperativa de crédito acreditou em nosso sonho desde o começo. O atendimento diferenciado, o acesso fácil ao local físico, com atendimento em São Jose do Laranjal, funcionários acessíveis e sempre prontos para apresentar soluções financeiras e a direção do Sicoob Credial constituída por pessoas comprometidas e sensatas, ajudaram muito nessa parceria de sucesso”, diz o empresário Roberto Carlos. 
Ainda segundo Brocco, o surgimento da empresa veio atender as necessidades de se agregar renda, “da vontade de fazer acontecer e de olhar com os olhos dos clientes. Sempre tivemos como prioridade oferecer um produto melhor aos consumidores”, enfatiza ele. O crescimento sustentável e a permanecia no mercado dependem diretamente da produção de qualidade e isso também era e é uma das metas dos dois sócios. “Trabalhamos muito desde o começo, cuidamos e atendemos nossos clientes da melhor forma possível e ainda buscamos sempre fazer as coisas certas e com planejamento, controle e organização”, completa o outro sócio, Roberto Carlos.  
Para o gerente do Sicoob Credial de Iraceminha, Nilson Rauber, é uma satisfação ter feito parte da história de sucesso da empresa de mudas que completa 10 anos. “Isto vem ao encontro da missão de nossa Cooperativa de Crédito que é contribuir para o desenvolvimento econômico e financeiro dos associados”, destaca ele. 
O presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri também ressalta a satisfação pela parceria e complementa dizendo que a promoção da melhoria da qualidade de vida na comunidade onde está inserida é um dos aspectos norteadores do Sicoob Credial e um dos objetivos principais destacados pelos fundadores da cooperativa. “Esse tipo de parceria, entre o Sicoob Credial e as empresas, endossa esse princípio do Sicoob que é causar transformações positivas na vida das pessoas e em suas áreas de habitação”, finaliza o presidente. 

Fonte: Sicoob Credial
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.